top of page
LOGO NOVA CONEXÃO INTELIGENTE.png
MALHA-01-01.png
FOTO ALEXANDRE ESPÍNDOLA.png
 O modelo de gestão Disney 
 na sua empresa. 

16 de agosto

Santo Antônio do Descoberto -GO
Aprenda a encantar
e fidelizar clientes
disney method-02.png
X-01.png

Pra

quem é?

O que você vai aprender?

A Excelência como cultura organizacional (benchmarking da Disney)

Fantástica atenção aos detalhes.

Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento.

Atenção aos detalhes: proporcionando uma experiência mágica para seus clientes.

Padrão excepcional de serviço e atendimento.

Diretrizes para o atendimento 

Necessidades, desejos, sentimentos e expectativas do cliente.

Cortesia, sorriso e atenção ao cliente

Atual nível de exigência dos clientes.

castle disney.png
Palestrantes

 Prof. Alexandre 

 Espíndola 

Está entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão, levando anualmente grupos para conhecer os bastidores da Disney em Orlando - Flórida.

A formação será ministrada pelo professor Alexandre Espindola que possui mais de 25 anos de experiência no ramo de varejo e serviço.

O professor aplica as ferramentas do modelo Disney de Gestão no mercado nacional e internacional há mais de 14 anos e está entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão.

disney method-02.png
PHOTO-2022-07-09-18-40-03 2.avif
LOGOS.
©2025 | FBZ | Todos os direitos reservados
©2024 FBZ. Todos os direitos reservados

 R. P, Quadra 15-A, Lote 06 - Nova Vila, Caldas Novas

bottom of page