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Pra
quem é?
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O que você vai aprender?
A Excelência como cultura organizacional (benchmarking da Disney)
Fantástica atenção aos detalhes.
Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento.
Atenção aos detalhes: proporcionando uma experiência mágica para seus clientes.
Padrão excepcional de serviço e atendimento.
Diretrizes para o atendimento
Necessidades, desejos, sentimentos e expectativas do cliente.
Cortesia, sorriso e atenção ao cliente
Atual nível de exigência dos clientes.

Palestrantes
Prof. Alexandre
Espíndola
Está entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão, levando anualmente grupos para conhecer os bastidores da Disney em Orlando - Flórida.
A formação será ministrada pelo professor Alexandre Espindola que possui mais de 25 anos de experiência no ramo de varejo e serviço.
O professor aplica as ferramentas do modelo Disney de Gestão no mercado nacional e internacional há mais de 14 anos e está entre os brasileiros mais conceituados no modelo Disney de Gestão.


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